A pedido de Muricy Ramalho, Palmeiras pode ter Rodrigo na próxima temporada

Fonte: Globoesporte.com

O zagueiro Rodrigo pode ser comandado novamente pelo técnico Muricy Ramalho. A pedido do treinador, o zagueiro despertou o interesse do Palmeiras, que negocia para ter o atleta, emprestado pelo Dínamo de Kiev (Ucrânia) ao São Paulo até o próximo dia 31, na temporada 2010.

O Tricolor Paulista não quer investir em um novo contrato com o atleta. Rodrigo deseja permanecer no Brasil, e a ideia é que o defensor fique no Palestra Itália por um ano, novamente por empréstimo. O zagueiro tem mais três anos de contrato com os ucranianos Dínamo de Kiev.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que a dificuldade para que a negociação seja concretizada está no contato com a diretoria palmeirense, que se vê envolvida com problemas políticos dentro do clube, depois da perda do título do Brasileiro e da não classificação para a Taça Libertadores de 2010.

A reportagem tentou contato com membros da diretoria alviverde, mas não obeteve retorno. O mesmo aconteceu ao buscar informações com Giuseppe Dioguardi, representante do atleta.

Além de Rodrigo, a diretoria alviverde ainda tem interesse em Xandão, do Barueri, e Dario Conca, do Fluminense. Como o time não disputará o torneio continental em 2010, a cúpula palmeirense também já avisou que os gastos com a equipe serão mais modestos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: