Belluzzo quer ‘fala franca’ com Muricy sobre erros, mas sinaliza permanência

Fonte: Globoesporte.com

Passado o fracasso pela perda do título brasileiro e até a não classificação para a Taça Libertadores, a diretoria do Palmeiras começa a juntar os cacos e a tentar planejar a próxima temporada. Nesta quinta-feira, em entrevista ao programa “Redação SporTV”, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo revelou que pretende conversar com o técnico Muricy Ramalho sobre a situação dele, mas deu a entender que quer segurar o treinador.

– Não concordo em tomar decisões por impulso. Precisamos manter o rumo, sem tomar decisões sob impacto. Vou conversar com ele para saber se está confortável, para saber possíveis pedidos. Tenho maior respeito pelo Muricy, mas quero conversar com ele para redefinir algumas coisas, falar sobre reforços – afirmou.

Belluzzo, claro, não ficou satisfeito com o que a equipe apresentou na reta final do Brasileirão e pretende fazer com o treinador uma avaliação sobre o que aconteceu. Para Muricy, a falta de peças de reposição no elenco foi determinante para a equipe deixar a liderança depois de 19 rodadas e despencar para o quinto lugar, frustrando todas as expectativas para o ano.

– Tenho questões a colocar sobre o que aconteceu. Uma fala franca sobre o que aconteceu – completou o dirigente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: