Pierre confirma que ficará no Palmeiras em 2010 para conquistar títulos e dar alegrias à torcida

Fonte: Justicadesportiva.com.br

Depois de temporada marcada por uma grave contusão, Pierre quer dar a volta por cima junto com o Palmeiras em 2010. O volante se machucou quando o time estava na liderança do Campeonato Brasileiro e voltou dois meses depois com a missão de ajudar a equipe a retomar a ponta. Mas foi em vão. Além de não conquistar o título, o Verdão ainda ficou fora da Libertadores.

Com amor assumido pelo clube e estando no time desde 2007, quando Caio Júnior estava no comando, Pierre tornou-se um dos líderes do grupo, puxando gritos de guerra no vestiário e orações. Com contrato longo a cumprir, o camisa 5 afirmou que ficará no clube em 2010, tendo grandes objetivos.

“Tenho contrato de quatro anos com o Palmeiras, fiz muito pouco conquistando apenas um paulistão em três temporadas. Quero ficar aqui e ter dias melhores, colocando o Palmeiras onde ele merece, que é ganhando títulos”, disse.

Apesar da contusão e da não conquista de títulos, Pierre acredita que 2009 não é um ano para ser esquecido, e sim festejado na individualidade. “Pessoalmente falando, vivi um dos melhores momentos da carreira, mesmo com a contusão. Mas estou triste, envergonhado, pela expectativa que criamos e não conseguimos dar essa alegria para o torcedor. Sabemos que deixamos a desejar. Espero que 2010 seja um ano de alegria”, falou.

Questionado sobre possíveis sondagens que o fariam mudar de ideia sobre transferência de time, principalmente para o exterior, Pierre negou. “Estou feliz no Palmeiras. Não tivemos um ano bom, mas espero viver dias melhores. Não tenho sondagens. Penso apenas em férias, descansar e ter a cabeça no lugar para tudo dar certo em 2010”, completou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: