Jovens campeões paulistas do sub-20 formarão base da Copa São Paulo

Fonte: Globoesporte.com

O Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista sub-20 no último sábado ao vencer o Barueri por 4 a 0, em Araras. E depois de comemorarem bastante o quinto título da competição, os garotos já começam a pensar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, afinal, a maioria tem idade para disputar a competição, que começa em janeiro. O técnico Juninho elogia principalmente a dupla de zaga campeã e torce para ver seus comandados em ação na Copinha.

– É difícil dizer quem é o destaque, exalto a todos, a dupla de zaga, que vem fazendo bons jogos, o Francinei, o Afonso, enfim, temos uma boa base e esperamos que eles deem frutos também na Copa São Paulo – ressaltou o treinador, ao site oficial do clube.

Os meninos estão empolgados para a Copinha, principalmente por saberem que um bom desempenho pode render uma promoção ao elenco principal. Assim pensa o goleiro Borges.

– Poder jogar a Copa São Paulo dá uma moral enorme para nós, esse título no sub-20 nos dá uma confiança importante para o ano que vem – acrescentou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: