Maurício pode ir para o Grêmio

Fonte: Justicadesportiva.com.br

Ciente no interesse do Palmeiras em Léo, o Grêmio tenta negociar a vinda do zagueiro Maurício, hoje no Verdão. O interesse foi confirmado pelo vice de futebol do Tricolor, Luíz Onofre Meira, à Rádio Gaúcha. O acerto ainda serviria para abater uma dívida de R$ 8 milhões que o clube gaúcho tem com a agremiação paulista, relativa à época da ISL.

“O Palmeiras demonstra interesse na ida do Léo. O Grêmio tem uma dívida bem representativa com o Palmeiras e podemos fazer uma composição da ida desse jogador, vinda do Maurício. Pela experiência do Léo, passagem pela Seleção, tem um valor maior e seria um bom negócio para o clube”, explicou Meira.

A dívida diz respeito à contratação do atacante Paulo Nunes, quando o Grêmio ficou sem quitar algumas parcelas da negociação. Maurício será mais um reforço para o setor defensivo, que conta com a chegada do lateral-direito e volante Ferdinando, contratado junto ao Avaí.

Maurício foi afastado pela diretoria do Palmeiras após briga com o atacante Obina, na derrota por 2 a 0 para o próprio Grêmio, no estádio Olímpico. O jogador foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e suspenso por três partidas, com base no artigo 255 (ato hostil) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), após ser desclassificada prática de jogada violenta (artigo 253). A pena será cumprida na próxima competição organizada pela CBF, ou seja, a Copa do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: