Resta um dia para Palmeiras pagar R$ 3,8 mi por Danilo

Fonte: Gazeta Esportiva

O Palmeiras tem pouco tempo para colocar em prática a sua prioridade na contratação do zagueiro Danilo. Por enquanto, o Atlético-PR bate o pé para receber 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 3,8 milhões). O prazo para os paulistas se manifestarem pelo pagamento da multa termina nesta terça-feira, dia 15.

A direção alviverde mantém, contudo, a confiança em um final feliz, apesar do valor alto dos direitos do defensor. Até o momento, a alta cúpula não divulga como seria feito o pagamento – especula-se até sobre a participação de um parceiro.

“A nossa intenção é que ele fique, estamos conversando, é um jogador que se encaixou. Os valores são altos para o cenário brasileiro, mas estamos trabalhando”, disse o vice de futebol Gilberto Cipullo, em entrevista à Rádio Globo.

O Atlético-PR permanece somente na espera de uma atitude do Palmeiras. “Até o momento, a diretoria do Palmeiras não falou nada sobre a aquisição do Danilo”, limitou-se a dizer o diretor de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho.

Em Curitiba, especulou-se a possibilidade de um contato de clubes italianos e ingleses por Danilo. O Furacão também desconhece. “Não tivemos nenhuma consulta do Brasil ou do exterior”, avisou Ocimar Bolicenho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: