Com risco de perder Vagner Love, diretoria se apressa para renovar com Robert

Fonte: Justicadesportiva.com.br

Ortigoza e Obina já saíram. Marquinhos e Willians estão sendo negociados pela Traffic e Vagner Love é outro que não deverá ficar no Parque Antarctica em 2010. Com a escassez de atacantes, o Palmeiras apressa a renovação com Robert, que chegou ao clube no meio do Campeonato Brasileiro e mesmo não atuando constantemente como titular está nos planos do técnico Muricy Ramalho.

O contrato de Robert com o clube é até o final do ano, porém o Alviverde tem prioridade junto ao Monterrey/MEX, detentor de seus direitos federativos, para uma eventual renovação.

“O Robert vai renovar. Estamos conversando com o empresário dele e com o clube. Já exercemos a opção de renovar o empréstimo, mas queremos mais ele por mais um ano. Ele é um jogador experiente, foi muito útil e faz parte dos nossos planos”, explicou o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, ao Lance!.

Com quatro gols em 11 jogos, Robert não caiu nas graças da torcida, porém deve permanecer para compor o elenco, uma vez que é um dos jogadores de confiança do treinador, que foi quem indicou sua contratação. O clube também está a procura de outros atacantes e ainda sonha com o retorno de Kleber, hoje no Cruzeiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: