Vagner Love pede segurança para ficar no Palmeiras

Fonte: Jovem Pan

Evandro Ferreira, empresário de Vagner Love, não negou que o camisa 9 possa deixar o clube. Em entrevista aos repórteres JP Fredy Júnior, Luiz Carlos Quartarollo e Fábio Sormani, ele confirmou a realização de uma reunião com a diretoria do Palmeiras para esta segunda-feira.

Ele reiterou a posição do atleta, que pede segurança para seguir seu trabalho no clube “se o Palmeiras colocar alguém a disposição da família dele”, um segurança. “E uma coisa absurda, mas infelizmente temos que colocar desta maneira”, afirmou o empresário, que ainda enfatizou: “é um atleta do clube e ele pelo menos tem que ter garantias para a família dele. Ele está em dúvida sobre o que vai fazer”.

Ameaças- Evandro também confirmou que Love foi, de fato, ameaçado por torcedores: “já mandaram recados no celular e no e-mail não só para ele, mas também para o filho dele”. Apesar de tudo, o empresário confirmou que Love não se arrependeu de voltar ao futebol brasileiro: “ele ficou muito triste com o que aconteceu e quer continuar, mas quer garantias para poder trabalhar (…) o único problema que o Vagner (Love) tem hoje é esse”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: