Robert torce por renovação com o Palmeiras: ‘Já dei o meu aval’

Fonte: Globoesporte.com

A possibilidade de perder Vagner Love para o Flamengo faz o Palmeiras buscar a permanência de Robert, cujo contrato termina no próximo dia 31. O atacante, que tem vínculo com o Monterrey, do México, até 2012, mostrou-se feliz com o interesse na renovação. Após o amistoso promovido por Ronaldinho Gaúcho em Salvador, ele deixou clara a sua preferência.

– Já dei o meu aval para as duas partes, dizendo que quero ficar no Palmeiras. Agora, é preciso que haja um entendimento entre os dois clubes. Estou na expectativa, torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira – afirmou o atacante.

Robert teve poucas oportunidades sob o comando de Muricy Ramalho durante o último Campeonato Brasileiro. No entanto, avalia que, dentro das circunstâncias, seu rendimento foi positivo nas 11 partidas disputadas. Ele acredita que, caso haja a renovação, seu desempenho será melhor.

– Marquei cinco gols importantes e acho que, se o treinador pediu minha permanência, é porque eu serei aproveitado mais vezes no ano que vem. Estou apostando nisso. Realizando uma pré-temporada com o restante do grupo, meu rendimento será superior ao que foi neste ano – avaliou.

Deixe uma resposta

