Verdão define detalhes para aquisição de Márcio Araújo

Fonte: Gazeta Esportiva

A diretoria do Palmeiras está perto de acertar com um volante para a temporada 2010. A opção escolhida pela alta cúpula do Verdão é Márcio Araújo, que tem contrato com o Atlético-MG somente até o final deste ano. O jogador se destaca pela versatilidade, já que também atua como meio-campista avançado.

A reportagem da GE.Net apurou que o gerente de futebol Toninho Cecílio teve um contato no final da semana passada com o atleta e deixou as portas do Verdão abertas para um acerto. Nos últimos dias, a negociação com o Alviverde avançou.

No início da noite desta terça-feira, a diretoria do Palmeiras admitiu a negociação. O vice de futebol Gilberto Cipullo reconheceu que o “atleta está muito perto” do Palestra Itália.

Além do Palmeiras, outros clubes importantes também estavam atrás da contratação de Márcio Araújo. Santos e Internacional fizeram sondagens em relação ao meio-campista. Ainda assim, o Verdão ganha a disputa, já que o Atlético-MG também não irá entrar em acordo para a renovação.

O Palmeiras priorizava a contratação de um companheiro para Pierre no meio-campo. Oferecido, Edinho, do Lecce, da Itália, chegou a ter o nome analisado pela diretoria.

Mais reforços – Outro nome comentado no Palestra Itália é de Andrezinho, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Internacional. Nesta quarta-feira, o atleta terá uma reunião definitiva em relação à renovação de contrato com o clube gaúcho. Se não acertar com o Colorado, ficará à disposição para propostas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: