Palmeiras mostra interesse em Everton, mas diz que ainda não conversou com Fla

Fonte: Globoesporte.com

A possibilidade da troca de um jogador do Flamengo pelo atacante Vagner Love é possível e inclusive interessa ao Palmeiras. Nos últimos dias, vários nomes foram especulados, mas um aparece com mais força, o do meia Everton. O presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo destacou, porém, que as negociações ainda estão no começo, apesar de não esconder o interesse no atleta rubro-negro.

– Temos nossas prioridades e é possível que aceitemos o Everton. Ainda precisamos conversar com o Muricy e com a comissão técnica, mas é um jogador que interessa – afirmou o dirigente, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

A expectativa de Belluzzo é de que as negociações com o Flamengo evoluam nos próximos dias.

– Ainda está em um estágio embrionário. Logo depois do Natal não houve nenhum contato. Na verdade, ainda não houve nenhuma conversa oficial sobre a troca de jogadores. Temos acompanhado pela imprensa o modo correto como o Marcos Braz está conduzindo isso tudo e aguardamos um contato a partir desta segunda. Se houver interesse do Flamengo, vamos ouvir. Mas ainda está muito nos boatos – disse.

O presidente do Verdão negou dois nomes especulados. De acordo com ele, o meia chileno Fierro e o atacante Denis Marques não interessam ao Palmeiras por causa da posição em que jogam. O volante Kléberson, que também foi cogitado, recebeu elogios.

– É um ponto de vista tático, de posições. O Fierro e o Denis Marques não estão nos planos. Não é que não os consideremos bons jogadores. É uma questão das posições que precisamos. O Kléberson é um nome que apareceu agora e é um ótimo jogador. Mas vamos ver ainda. São muitas especulações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: