Reunião na Itália pode colocar Edinho no Palmeiras

Fonte: Lance!

A um dia da reapresentação do elenco na Academia de Futebol, o Palmeiras segue em busca de reforços. A bola da vez é Edinho, volante do Lecce (ITA), líder da Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O Verdão aguarda a liberação do jogador, que vai se reunir nesta segunda-feira com a cúpula do clube do sul da Itália para negociar sua volta ao Brasil.

– Nesta segunda-feira vai haver uma reunião entre o treinador (De Canio Luigi), o presidente (Giovanni Smeraro) e o atleta. É quase certo que ele voltará para o Brasil – declarou o empresário Sandro Becker, neste último domingo, ao LANCENET!.

Por ter sido o primeiro clube a demonstrar interesse em repatriar Edinho, o Alviverde tem a prioridade na transferência, diz Becker.

– Como iniciamos uma negociação com o Palmeiras, iremos até o fim nessas tratativas, em que o Palmeiras tem a prioridade – disse.

Por ter contrato por mais três anos com o Lecce (ITA), o carioca de Niterói ficaria no Palestra Itália por um ano de empréstimo. Além do tempo de permanência em São Paulo, o salário que seria pago ao jogador já foi acertado com o Palmeiras.

– Nós já temos a informação de que haverá esta reunião. Nós conversamos com o Sandro (Becker) e estamos no aguardo pela liberação do jogador – declarou ao LANCENET! Gilberto Cipullo, vice-presidente do Verdão.

– A contratação do Edinho ainda depende do Lecce. Estamos negociando a liberação do atleta com o clube italiano e aguardando essa definição – afirmou o presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo.

Para convencer os italianos, Edinho usa como trunfo a gravidez de sete meses de sua esposa. Do lado do Palmeiras, a cautela existe por causa da importância dada pelo Lecce ao jogador, que é titular absoluto do time e não tem substituto à altura.

Aos 26 anos, Edinho, que já trabalhou com Muricy Ramalho no Internacional, pode ser a terceira contratação alviverde para este ano. O zagueiro Léo, ex-Grêmio e o volante Márcio Araújo, que estava no Atlético-MG, foram os primeiros nomes anunciados pelo clube para 2010.

A lista de possíveis reforços do Verdão ainda conta com mais um zagueiro, um meia e um atacante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: