Com Love, Palmeiras se reapresenta

Fonte: Globoesporte.com

Depois de quase um mês de férias e expectativas, o Palmeiras voltou aos treinos para a temporada 2010 com a presença do atacante Vagner Love na primeira atividade, na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. Inicialmente marcada para 9h, os jogadores só apareceram no gramado do CT alviverde às 9h45m.

Durante as férias da equipe, após o término do Campeonato Brasileiro, o suspense girava em torno da participação de Love nos treinos primeiros treinos para a temporada 2010. Nas últimas rodadas do Nacional passado, o atacante teve problemas com três torcedores quando saía de uma agência bancária no bairro das Perdizes, zona oeste de São Paulo. O atacante trocou socos e pontapés com os homens e, depois da competição, falou sobre o seu sonho de defender o Flamengo.

O clube carioca ainda trabalha nos bastidores para ter o atleta no elenco e usa a participação na Taça Libertadores para seduzir os russos do CSKA, clube que detém os direitos do jogador. Vagner Love está emprestado ao Palmeiras até o meio desta temporada.

Na atividade desta terça-feira, a única baixa do elenco que está confirmado para 2010 foi o atacante Marquinhos, que perdeu o voo da Bahia para São Paulo. Willians, que está na mira do Fluminense, também não voltou a treinar com o time paulista. O zagueiro Marcão e o lateral-esquerdo Jeferson foram dispensados do clube.

Nestas terça e quarta-feiras, o Palmeiras faz exames médicos. Na quinta, ainda em horário indefinido, a equipe segue para Atibaia, no interior de São Paulo, onde faz a sua pré-temporada até o dia 15. No sábado (16), o Alviverde estreia no Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: