Empresário de Rafael Sobis diz que ligação do atacante com Muricy pode levá-lo ao Palestra

Fonte: Justicadesportiva.com.br

O atacante Rafael Sobis é personagem de uma das interruptas novelas desta pré-temporada. Pretendido por Internacional, Vasco, Flamengo, Palmeiras, entre outros clubes, quem deve ficar com o jogador em 2010 é o Palmeiras. Segundo o empresário do jogador, Jorge Machado, sua ligação com Muricy Ramalho, atual comandante alviverde, pode levá-lo para o Palestra Itália.

Para definir a contratação, basta a liberação do Al-Jazira, que sequer o inscreveu para o Campeonato Nacional, uma vez que apenas três estrangeiros podem ser inscritos. O Internacional, clube que revelou Rafael Sobis, é o principal concorrente do clube paulista.

“Sobis não quer atrapalhar a vida dos amigos Edu e Taison no Internacional. Ele tem uma relação especial com o Muricy, que praticamente o revelou. Por isso prefere o Palmeiras. O Sobis pensa em vir por um ano no Brasil. Um dos problemas é que o Al-Jazira cogita liberá-lo só por seis meses”, disse o empresário a Lancepress!.

A chegada de Rafael Sobis seria para suprir a iminente saída de Vagner Love, que apesar de ter se apresentado normalmente nesta terça-feira, dia 5 de janeiro, já declarou publicamente que não quer mais atuar no Palmeiras e negocia sua transferência para o Flamengo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: