Com Toninho Cecílio em Belo Horizonte, Palmeiras reinicia busca por Kleber

Fonte: Globoesporte.com

Um ídolo da história recente do Palmeiras pode estar prestes a retornar ao Palestra Itália. Por meio do gerente de futebol Toninho Cecílio, o Alviverde corre para ter Kleber novamente no seu elenco em 2010. O dirigente está em Belo Horizonte para conversas com Eduardo Maluf, diretor de futebol do Cruzeiro. Giuseppe Dioguardi, empresário do atleta, também está na capital mineira.

Prestes a perder Vagner Love, que acerta os últimos detalhes para deixar o Palestra Itália, Kleber, que já jogou pelo cluibe em 2008, ressurge como a principal opção para o ataque. O Palmeiras já tentou trazer o atleta no início de 2009, prorrogando o empréstimo do atleta junto ao CSKA, na época detentor dos seus direitos. No entanto, o atleta acabou indo para o Cruzeiro na venda do atacante Guilherme ao time de Moscou.

Kleber, que já foi sondado pelo Flamengo e tem a simpatia declarada do presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo pela garra e disposição em campo, não quer permanecer na Toca da Raposa. Pessoas ligadas ao atleta afirmam que ele tem tido contato constante com gente do Palmeiras e tem pedido com frequência para voltar ao clube, mesmo com o time estando fora da Taça Libertadores – o Cruzeiro disputará a competição continental.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: