Muricy aponta esvaziamento no ataque e cobra substituto para Love

Fonte: UOL Esporte

Muricy Ramalho evita tratar Vagner Love como um ex-jogador do clube, mas não faz planos com o atacante e solicitou à diretoria uma reposição para o setor. O treinador argumenta que o Palmeiras de 2010 não pode cometer o mesmo erro do ano passado, quando o time sentiu as ausências de Cleiton Xavier e Diego Souza em momentos decisivos do Brasileiro. Pior ainda se faltar um centroavante, avalia. Para evitar vazio no ataque, Muricy cobra reforços para o sistema ofensivo.

“Fica nítido que o Palmeiras precisa de mais um camisa 9 e de um camisa 10. Não queremos jogador mais ou menos. Mas tem que ter paciência. Temos um número reduzido de jogadores. Teremos novidades para o ataque e para outras posições. A diretoria está agindo certo”, discursou Muricy nesta sexta.

Vagner Love treinou normalmente nesta sexta-feira de manhã, em Atibaia, sede da pré-temporada do clube. Ele participou de treino técnico em campo reduzido, além de corridas ao redor do campo. À tarde, o atacante retoma negociações para deixar o time alviverde.

A provável saída de Love é discutida por Muricy, que estuda opções para montar o ataque para a estreia no Paulistão, contra o Mogi Mirim, dia 16, no Parque Antarctica.

Daniel Lovinho e Diego Souza podem formar o ataque. Outra opção para o setor, o atacante Robert não deverá viabilizar seu registro a tempo para o duelo inaugural do Paulista. Ortigoza, que defendeu o clube em 2009, não teve seu contrato renovado e negocia com o Botafogo.

Sobre Love, Muricy diz ter se surpreendido positivamente com a conduta do atleta neste período por empréstimo no Parque Antarctica.

“Ele foi extremamente profissional. Sempre cumpriu todas as obrigações, nunca trouxe problema interno, mas todos sabem que existe a negociação para ele sair. Se ele sair, vamos precisar de substitutos”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: