Ainda sem acordo com Fla, Love pode jogar estreia pelo Palmeiras

Fonte: Portal Terra

As dificuldades em alcançar um acerto com o Flamengo fazem o atacante Vagner Love pensar em alternativas para a temporada 2010. O jogador não descarta até atuar pelo Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista, sábado, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.

Questionado antes do treino desta terça-feira se entraria em campo pelo Verdão, Love deixou a decisão nas mãos da comissão técnica. “Vai depender do Muricy”, afirmou o jogador, que ainda se mostra, contudo, receoso em ficar no time paulista por causa de um problema com a torcida.

A saída de Love para o Flamengo travou com a exigência do CSKA, da Rússia, que quer receber um valor pelo empréstimo até o meio do ano. A equipe carioca não está disposta em realizar qualquer tipo de pagamento pelo jogador.

O Palmeiras, por sua vez, havia dado sinal verde para a saida do atacante em troca de uma dívida referente a salários, direitos de imagens e luvas.

Ao técnico Muricy Ramalho, a chance de contar com Love pode ser vista como uma boa notícia. Afinal, o Palmeiras sofre com a falta de opções no ataque no início de 2010.

Além das saídas de Willians e Ortigoza, o Verdão não conta com Lenny (machucado) e pode ficar sem Robert na estreia por um problema de documentação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: