Shakhtar recusa pedido de empréstimo do Palmeiras por Marcelo Moreno

Fonte: Globoesporte.com

O atacante Marcelo Moreno pode até ter vontade de resgatar o passado palmeirense de sua família, a a diretoria do Shakhtar Donetsk não está disposta a ceder o atleta por empréstimo ao Alviverde. Na noite da última quinta-feira, a cúpula paulista foi informada que o clube ucraniano recusou a proposta de empréstimo feita pela Traffic, parceira do time palestrino que sonhava em trazer o boliviano de volta ao Brasil.

Marcelo Moreno está emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha, até maio deste ano. No entanto, o atleta quer deixar o clube por não ter muitas oportunidades de atuar, situação que também aconteceu no período em que esteve no time ucraniano.

Na última quinta, por meio de sua assessoria de imprensa, Moreno comentou sobre a possibilidade de vestir a camisa alviverde, como fez seu pai, Mauro Martins, nos tempos em que esteve nas categorias de base do clube.

– É claro que gostaria de defender a camisa alviverde. Apesar disso, sei que é uma negociação complicada, que envolve também o Werder e o Shakhtar. Se os interesses de todos forem atendidos, seria um prazer. Cresci ouvindo histórias que meu pai contava, de quando jogou pelo Palmeiras. Ele teve o prazer de atuar ao lado de craques como Juninho Botelho e Ademir da Guia – disse Moreno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: