Sacconi diz estar preparado para assumir vaga de titular do time

Fonte: Site Oficial

Um dos atletas a atender a imprensa na tarde desta segunda-feira (18), na Academia de Futebol, o meia Deyvid Sacconi afirmou que está preparado caso tenha a oportunidade de assumir a vaga de titular da equipe palmeirense.

“Estou mais do que preparado. Treinei forte em Atibaia e sei que tenho potencial caso surja a oportunidade. Mas não me considero com a vaga garantida. O William ou qualquer outro atleta que jogue mais na frente também estão prontos, e o mais importante é que o Palmeiras está bem servido para essa função”, comentou.

Deyvid deixou claro que o fato do clube estar atrás de mais um meio-campista não será problema para a continuidade dele no elenco. “Isso só mostra que a diretoria está querendo montar um elenco ainda mais forte e capacitado. Não me incomodo com quem vai chegar. A competitividade será a mesma.”

Depois de ter algumas chances na equipe principal na reta final de 2009, o meio-campista entende que ainda precisa melhorar em alguns aspectos. “Sei que para um atleta da minha posição, eu preciso fazer mais gols. Estou me aperfeiçoando a cada treino e estou melhorando em muitos aspectos.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: