Edmílson acerta saída do Palmeiras e pode reforçar Atlético-MG ou Flamengo

Fonte: UOL Esporte

O volante Edmílson não é mais jogador do Palmeiras. Depois de negociar sua saída do Palestra Itália ao longo da semana, o jogador chegou a um acordo financeiro com a diretoria nesta quarta-feira e rescindiu seu contrato. Atlético-MG e Flamengo aparecem como interessados em contratá-lo.

Edmílson não treinava no Palmeiras desde a semana passada. O jogador reivindicava direitos de imagens atrasados e desde então demonstrava interesse em deixar o clube. A diretoria alviverde chegou a admitir que tinha um impasse em relação ao salário do meio-campista, o que contribuiu para a rescisão do contrato.

Assim como antecipou a reportagem do UOL Esporte, Edmílson foi sondado pelo Atlético-MG e pode reforçar o time alvinegro. O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a anunciar que não tinha interesse no atleta, mas o pentacampeão mundial admitiu à Rádio Globo na última terça que foi procurado pelo clube mineiro e também pelo Flamengo.

Ao todo, Edmílson realizou 35 jogos com a camisa alviverde e marcou quatro gols. O jogador teve um bom começo no Palestra Itália, mas não manteve o nível das atuações ao longo de 2009 prejudicado por lesões.

“Saio triste por não ter conquistado títulos com a camisa do Palmeiras, mas por outro lado fico muito feliz por ter feito muitos amigos entre os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube”, declarou o atleta por meio da assessoria de imprensa alviverde.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: