Mesmo sem documento dos italianos, Edinho já treina com o Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

O acerto total ainda não está selado. Mas o volante Edinho, novo contratado do Palmeiras para a temporada, já apareceu para o primeiro treino com os colegas. Na manhã desta quarta-feira, o atleta participou de uma atividade, acompanhado por Nadson e Lenny, sob os olhares atentos do preparador Anselmo Sbragia, na Academia de Futebol. A liberação para jogar, porém, ainda depende de um documento.

O Palmeiras aguarda que o Lecce-ITA envie um fax concordando com a forma de pagamento da compra dos 50% dos direitos federativos do atleta – Internacional e Boavista, as outras partes do acerto, já estão acordadas com as condições da transferência. Edinho assinou com o Alviverde por quatro anos, realizou exames médicos na terça-feira e deve ser apresentado na sexta-feira ou na próxima segunda, segundo a assessoria de imprensa do clube.

Enquanto Edinho ainda treina separado do elenco, o técnico Muricy Ramalho cuidou dos jogadores que enfrentam nesta quinta-feira o Barueri, às 21h, em Presidente Prudente. Diferentemente da terça-feira, quando não usou os atletas considerados titulares no coletivo contra o time B do Alviverde, o treinador pôs a sua equipe principal nos trabalhos da manhã desta quarta.

Para a partida contra o Barueri – a segunda do Campeonato Paulista e a primeira fora de casa -, Muricy deve armar o time com: Marcos; Figueroa, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: