Verdão começa atrás no placar, sofre gol irregular, mas busca empate contra o Barueri

Fonte: Site Oficial

Palmeiras e Barueri se enfrentaram na noite desta quinta (21), às 21h, na cidade de Presidente Prudente, em partida válida pela 2ª rodada do Paulistão 2010. O duelo terminou empatado em 2×2 e foi marcado por grande polêmica a respeito do segundo gol do adversário, que foi irregular. Com o resultado, a equipe do Palestra Itália chegou aos 4 pontos, na segunda posição do campeonato.

A primeira chance de gol do jogo foi do Barueri, quando Armero errou na saída de bola, logo no primeiro minuto, e os donos da casa armaram contra ataque perigoso com Flavinho, que cruzou para Tadeu cabecear pela linha de fundo. Aos 4min, Deyvid Sacconi fez jogada pela ponta direita e cruzou para Cleiton Xavier, mas antes do camisa ‘10’ colocar para dentro, Éder afastou.

O Barueri abriu o placar aos 7min, quando Éder enfiou para Flavinho, que bateu no canto, sem chances para Marcos, 1×0. O Palmeiras encontrava dificuldades com o gramado molhado, mas passou a ter maior posse de bola. Aos 15min, Diego Souza finalizou de longe e Márcio conseguiu espalmar. Com bolas cruzadas na área, o time alviverde dava trabalho à defesa do Barueri. Aos 18min, Deyvid Sacconi foi derrubado na área, mas Paulo Cesar de Oliveira mandou o lance seguir e deu cartão amarelo para o meia palmeirense.

O empate saiu aos 27min, quando Deyvid Sacconi arriscou chute de longa distância e a bola desviou, enganando o goleiro Márcio, 1×1! O Barueri tentou responder aos 36min em cobrança de falta de Marcos Assunção, mas Marcos espalmou. No último lance do primeiro tempo, Carlos Eduardo finalizou de longa distância e a bola acertou a trave.

Na segunda etapa, a primeira chance de gol foi do Verdão, com Cleiton Xavier, que arriscou de longe e Márcio defendeu, logo no primeiro minuto. Aos 3min, Marcos Assunção assustou novamente em cobrança de falta, desta vez, por cima do gol. Aos 9min, Tadeu recebeu dentro da área e bateu na trave. Aos 12min, Robert tabelou com Diego Souza e também finalizou na trave.

Aos 13min, Tadeu invadiu a área e foi derrubado por Danilo, pênalti. Na cobrança, tudo ocorreu ilegalmente: primeiro, houve invasão de área das duas equipes. Depois, Tadeu chutou na trave e a bola voltou para Marcelo Oliveira, que devolveu para Tadeu, visivelmente impedido, fazer o segundo do Barueri. O time inteiro do Palmeiras foi para cima do juiz, que validou o gol.

Aos 19min, Carlos Eduardo avançou perigosamente pela esquerda e bateu para o gol, acertando as redes do lado de fora. Aos 25min, Cleiton Xavier cobrou escanteio na cabeça de Léo, que cabeceou para o gol, mas Márcio foi buscar e fez grande defesa. A resposta do adversário veio no minuto seguinte, quando Éder cruzou para Tadeu, que bateu à direita, rente à trave. Aos 30min, Cleiton Xavier enfiou para Robert, que encontrou espaço no meio dos zagueiros para finalizar, com desvio, para a linha de fundo, escanteio. Na cobrança, a defesa adversária afastou.

Aos 36min, Robert caiu dentro da área e novamente Paulo Cesar mandou o jogo seguir. O empate do Palmeiras veio aos 39min, quando Cleiton Xavier cruzou na cabeça de Diego Souza, que mandou no ângulo, 2×2! Aos 41min, Robert enfiou de letra para Márcio Araújo, que invadiu a área, chutou para o gol e Márcio fez grande defesa. A equipe palmeirense pressionou em busca do empate, mas o resultado ficou assim, 2×2. Agora, Alviverde Imponente volta a campo neste domingo (24), às 17h, para enfrentar o Ituano no Palestra Itália.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: