Depois de sofrer expulsão muito duvidosa, Palmeiras empata com o Ituano

Fonte: Site Oficial

O Palmeiras empatou com o Ituano em 3×3 na tarde deste domingo (24), no estádio Palestra Itália, partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista 2010. Mesmo com muitas chances criadas e depois de abrir 3×1 no placar, o time foi prejudicado por uma expulsão muito duvidosa e, com um a menos em campo, sofreu o empate.

Logo no primeiro minuto, Diego Souza bateu falta de longe e carimbou o travessão adversário. Aos 3min, Márcio Araújo chegou à linha de fundo e cruzou para Robert, que finalizou à direita do gol de Éder. Aos 5min, Deyvid Sacconi cruzou na cabeça de Danilo, que testou firme e Éder fez linda defesa. No lance seguinte, Deyvid Saconni pegou rebote de jogada na área e mandou para fora, rente à trave direita.

Aos 8min, o Ituano chegou pela primeira vez com Juninho Paulista, que finalizou rasteiro, sem perigo para Marcos. Aos 8min, Rodrigão bateu falta de longe por cima do gol. Aos 11min, Cleiton Xavier enfiou para Diego Souza, que bateu firme, mas o zagueiro desviou para escanteio. Na cobrança, Cleiton Xavier cruzou para Robert, que finalizou para o gol e novamente o zagueiro salvou, desta vez, em cima da linha. Aos 15min, Figueroa cruzou para Robert, que meteu no travessão.

Aos 21min, Armero cruzou e Diego Souza testou firme por cima do gol. Aos 23min, o lance se inverteu: Diego Souza ajeitou para Armero, que também mandou por cima. Aos 31min, Welton tentou marcar por cobertura, mas Marcos defendeu e o Verdão ligou o contra ataque com Diego Souza, que arrancou, fintou o zagueiro e bateu forte para fazer o primeiro do jogo, 1×0 Palmeiras!

Aos 39min, Cleiton Xavier cruzou para Gualberto, que testou no canto, mas a bola saiu. Aos 44min, novamente Cleiton Xavier cruzou bem e Robert só não marcou porque Éder conseguiu fazer a defesa. O primeiro tempo terminou com grande superioridade alviverde.

Na segunda etapa, O Ituano diminuiu no primeiro minuto quando, depois de bate e rebate, Juninho Paulista finalizou no canto de Marcos, que ainda foi atrapalhado por Alessandro em posição de impedimento, 1×1. Aos 4min, Diego Souza foi derrubado por Carlos Eduardo na entrada da área, que já tinha amarelo, mas não recebeu o segundo. Na cobrança, Diego bateu firme e Éder defendeu. Aos 5min, Deyvid Sacconi invadiu a área, finalizou e Éder espalmou, no rebote, Cleiton Xavier também parou nas mãos de Éder.

Aos 9min, Cleiton Xavier enfiou para Robert, que tocou para Diego Souza mandar pela linha de fundo. Aos 10min, Deyvid Sacconi lançou Cleiton Xavier, livre, que bateu na saída de Éder, mas a bola saiu. Aos 11min, Cleiton Xavier cruzou na cabeça de Robert, que não desperdiçou, 2×1! Aos 15min, Alessandro tentou responder em um belo chute da linha de fundo, praticamente sem ângulo, para fora, com perigo.

Aos 16min, o juiz viu violência em um carrinho de jogo de Gualberto e o expulsou. O jovem zagueiro palmeirense não tinha cartão amarelo. Aos 23min, novamente Carlos Eduardo fez falta feia e mesmo com cartão amarelo, não recebeu o vermelho. Aos 25min, o Palmeiras respondeu com futebol e armou linda jogada com Robert e Cleiton Xavier, que enfiou para Deyvid Sacconi marcar o terceiro, 3×1!

Aos 27min, Robert fez grande jogada individual, mas Éder segurou a finalização. Aos 29min, Luiz Eduardo mandou uma bomba de longa distância e Marcos foi buscar. Aos 32min, João Paulo cabeceou na pequena área e Marcos segurou. Aos 33min, Robert recebe falta na marca de escanteio e a arbitragem marca infração contra o Palmeiras.

Aos 35min, Deyvid Sacconi deu lugar ao jovem meia João Arthur, que fez sua estreia pelo Verdão Aos 36min, Armero tenta afastar o lance, a bola rebate no Danilo e entra, em um lance de muita infelicidade, 3×2. Aos 40min, Após bate e rebate dentro da área, Rodrigão empata o jogo, 3×3.

Aos 44min, Robert recebeu de Cleiton Xavier, girou em cima do zagueiro e bateu firme, mas Éder fez grande defesa. O Palmeiras, mesmo com um homem a menos, buscava a vitória. Aos 46min, Cleiton Xavier cruzou e Danilo testou rente ao ângulo de Éder, para fora. Aos 48min, Figueroa cruzou e Diego Souza também mandou para fora.

A partida terminou em 3×3. Agora, o Palmeiras enfrenta o Monte Azul na próxima quarta feira (27), às 21:50, em Ribeirão Preto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: