Marcos, Léo, Diego Souza e Armero: ausências em Ribeirão

Fonte: Gazeta Esportiva

Na semana que antecede o clássico contra o Corinthians, o Palmeiras terá uma série de desfalques para enfrentar o Monte Azul, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O zagueiro Léo e o meia Diego Souza foram definitivamente vetados por causa de dores na coxa. Já o goleiro Marcos será poupado por conta de uma lesão no tornozelo – Deola será seu substituto. Para completar, o lateral Armero também está fora por uma decisão da comissão técnica. O colombiano vai ceder sua vaga a Eduardo ou ao jovem Gabriel Silva.

Como os zagueiros Gualberto e Maurício Ramos também são desfalques, o Palmeiras terá a presença do jovem Wellington, de 18 anos, na delegação que vai a Ribeirão Preto. O zagueiro fez parte do time que disputou a Copa São Paulo de Juniores.

Para completar, o volante Edinho ainda é dúvida. O departamento jurídico do Alviverde tenta regularizar o atleta até esta quarta-feira, dia do confronto contra o Monte Azul.

“Se a partida fosse hoje, o Edinho não jogaria. Mas amanhã poderá ser inscrito até 19 horas. Se tudo estiver regularizado até esse horário, ele vai para o jogo”, explicou o gerente administrativo do clube, Sérgio do Prado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: