Cleiton Xavier pode ser desfalque para o clássico contra o Corinthians

Fonte: Globoesporte.com

Mais um problema para Muricy Ramalho se programar para o clássico contra o Corinthians. Na vitória por 1 a 0 sobre o Monte Azul, que deu a liderança do Paulistão ao Palmeiras, Cleiton Xavier, autor do gol de pênalti e melhor em campo, deixou a partida com dores na coxa e pode desfalcar o time.

Além das dúvidas confirmadas, como Diego Souza, o goleiro Marcos e o zagueiro Léo, o técnico do Verdão terá de torcer para que a fisgada do camisa 10 não seja nada grave para o duelo contra o arquirrival no próximo domingo, às 17h, no Pacaembu.

– Creio que terei condições. Sai mais por uma precaução, pois senti uma fisgada na coxa. Mas tomara que tudo dê certo para eu jogar o clássico – disse Cleiton Xavier.

O meia palmeirense considerou que o resultado diante do Monte Azul foi positivo pelos titulares que desfalcaram o time na quarta rodada.

– Pelas circunstâncias, o resultado foi bom. Jogamos com um time que não estávamos acostumados. Tivemos muitas mudanças e sempre é difícil jogar fora de casa, mas valeu pelos três pontos – avaliou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: