Em busca de atacantes, Ewerthon entra na mira do Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

Ainda em busca de um atacante para suprir a ausência de Vagner Love, o Palmeiras corre para dar uma resposta aos torcedores, que cobram reforços. E o nome da vez é Ewerthon, atualmente no Zaragoza, da Espanha, e que já atuou pelo Corinthians no passado.

Oficialmente, a diretoria do Palmeiras não comenta sobre possíveis atletas que podem chegar. No entanto, o nome do atacante revelado pelo clube do Parque São Jorge ganhou força nos últimos dias, principalmente depois da falta de acerto com Kléber, do Cruzeiro, e Marcelo Moreno, que foi para o Wigan, da Inglaterra. O atleta de 28 anos pode ser anunciado no Palestra Itália até o fim desta semana.

Atualmente, o Palmeiras conta com Robert, Daniel Lovinho, Marquinhos e Lenny, que faz trabalho para recuperar o equilíbrio muscular nas coxas, para o ataque. Com poucas opções eficientes para a frente, o treinador tem optado pela improvisação de Diego Souza no ataque.

Apesar de não ser a sua função de origem, Diego Souza tem se virado bem como atacante. Apesar de não ter atuado na derrota para o Corinthians por 1 a 0, no último domingo, o camisa 7, que se recupera de dores na coxa esquerda, é o artilheiro da equipe no Paulista, com quatro gols marcados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: