Traumatizado, Sacconi promete foco no Palmeiras e veta saída

Fonte: UOL Esporte

O meia Deyvid Sacconi não escondeu o abatimento em seu retorno ao Palmeiras. Nesta segunda-feira, o jogador voltou a treinar na Academia de Futebol depois do fracasso na transferência para o Nantes (FRA) e admitiu a frustração pelo ocorrido. Porém, confirmou que encerrou nas negociações com o clube europeu e prometeu manter toda a atenção voltada para o clube alviverde.

“Você faz toda uma programação, planeja uma vida fora do Brasil e aí acontece isso. Esse caso comigo não foi o primeiro, mas espero que seja o último porque não quero que ninguém tenha que passar por isso. Agora tenho que me focar novamente no Palmeiras”, afirmou o jogador.

Sacconi acertou a transferência para o Nantes na noite da última quinta-feira e chegou ao solo francês logo na manhã de sábado. Porém, assim que visitou o clube, descobriu que apenas o pedido do passaporte italiano não seria suficiente para inscrevê-lo no Campeonato Francês, como esperava.

Como não tinha mais vagas para atletas extra-comunitários, o Nantes teve que cancelar a contratação do jogador, que retornou ao Brasil depois de passar apenas uma tarde no Velho Continente.

“Só vi a Torre Eiffel de longe. Cheguei no sábado de manhã e voltei na mesma noite. A frustração foi muito grande, mas agora já estou pensando no Palmeiras e no jogo que temos contra a Portuguesa”, completou o meia que deve ser titular no duelo de quinta-feira.

Deyvid Sacconi também negou que tenha deixado tudo acertado para voltar ao Nantes no meio do ano. Segundo o jogador, nada disso foi conversado e ele seguirá no clube, pelo menos até o meio do ano. “Eles precisavam de um meia agora e não para o futuro. O Palmeiras já me informou que a conversa com eles foi encerrada”, explicou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: