Sem férias, Belluzzo brinca: ‘Estou cansado, mas não de tentar o Kléber’

Fonte: Globoesporte.com

No comando do Palmeiras há um ano, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo ainda não conseguiu descansar depois de sua temporada agitada com o clube. O dirigente, que fora do Verdão ainda é professor de economia, entre outras atividades, afirma que não conseguiu tirar férias das tarefas. Mas que seu cansaço não tem a ver com o futebol.

– Estou cansado porque não saí de férias. Canso em geral, porque tenho outros compromissos. Às vezes fico impaciente, mas não com o futebol e sim com a fraqueza humana – explicou o mandatário.

A estafa do dirigente não aparece, porém, quando o assunto é o atacante Kléber, antigo xodó da torcida palmeirense, atualmente no Cruzeiro. Depois de ver a negociação com o Porto não se concretizar, a diretoria alviverde se animou. Embora diga que não há nada em pauta pelo atleta, Belluzzo não deixou de ironizar quando questionado se o assunto o deixava cansado.

– Eu fico cansado de ouvir a pergunta, mas nunca fico cansado de tentar o Kléber. Mas isso não significa nada (risos). Eu nunca fico cansado de tentar o Kléber – disse Belluzzo,admirador declarado do atacante, que defendeu o time paulista em 2008.

No início do ano, o Palmeiras tentou levar Kléber novamente para o Palestra Itália. De acordo com o mandatário alviverde, o clube chegou a negociar os salários com o atacante com o consentimento do Cruzeiro, time que detém os seus direitos. Na ocasião, os paulistas ofereceram aos mineiros cerca de R$4 milhões por 40% dos direitos federativos do jogador.

Os portugueses do Porto, porém, fizeram uma proposta por 100% – R$ 14,3 milhões mais 75% dos direitos do atacante argentino Ernesto Farias. Kléber foi para Portugal, mas acabou não entrando em um acordo com os europeus e chegou novamente em Belo Horizonte no início da tarde desta terça-feira.

– Acertamos salários com o Kléber com o conhecimento do Cruzeiro. O problema é que o Porto ofereceu aquele dinheiro pelo total dos direitos – lamentou Belluzzo, lembrando que o atleta não foi procurado novamente pela diretoria paulista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: