Lincoln é o novo reforço do Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

O meia Lincoln, de 31 anos, é o mais novo reforço do Palmeiras na temporada 2010. O GLOBOESPORTE.COM apurou que o jogador firmará, nesta quinta-feira, um contrato com duração de dois anos com o clube paulista. A diretoria do Verdão deve confirmar oficialmente a contratação somente após a assinatura do compromisso.

Revelado pelo Atlético-MG, Lincoln foi vendido ao Kaiserslautern, da Alemanha, em 2001, e fez sucesso no futebol alemão. Em 2004, transferiu-se para o Schalke 04, clube que defendeu até 2007, quando foi negociado com o Galatasaray, da Turquia.

O armador estava em litígio com o clube turco, que exigia 5 milhões de euros (cerca de R$ 12,8 milhões) pela sua liberação, mas as partes chegaram a um acordo, e o valor foi reduzido para 2,1 milhões de euros (aproximadamente R$ 5,38 milhões). Lincoln vai arcar com o pagamento da rescisão, mas o Palmeiras repassará a ele 50% do valor total.

Na última semana, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, disse que o jogador havia sido oferecido ao Alvinegro e o caso estava sendo estudado pelo departamento de futebol. Lincoln, por sua vez, garantiu desconhecer qualquer contato com o clube carioca.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: