Joãozinho torce tornozelo esquerdo e preocupa Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

O meia Joãozinho torceu o tornozelo esquerdo no empate em 1 a 1 do Palmeiras com a Portuguesa, na última quinta-feira, no Palestra Itália, e será reavaliado na tarde desta sexta pelo departamento médico alviverde. De acordo com Otávio Vilhena, médico do clube, o exame determinará se o atleta jogará ou não neste domingo, contra o Bragantino, no interior paulista.

Joãozinho se machucou ainda no primeiro tempo da disputa com a Lusa e acabou sendo substituído por William. Além do jovem de 19 anos, o clube ainda vê o zagueiro Léo, com dores na coxa direita, e o lateral-esquerdo Gabriel Silva, , com um estiramento muscular na coxa direita, se recuperarem no departamento médico.

Caso Joãozinho não possa atuar contra o Bragantino, o técnico Muricy Ramalho pode optar pela entrada de William ou Deyvid Sacconi. A boa notícia para o jogo da sétima rodada do Paulista é que o treinador terá novamente Cleiton Xavier, que esteve suspenso contra a Lusa por ter sido expulso na jornada anterior, na derrota para o Corinthians.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: