Palmeiras e Portuguesa empatam no Palestra Itália em 1×1

Fonte: Site Oficial

Jogando no Palestra Itália na tarde desta quinta feira (04), às 17h, Palmeiras e Portuguesa empataram em 1×1 em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista 2010. O campo encharcado em decorrência das fortes chuvas que caíram na capital paulista dificultou as ações de ambos os times. No confronto, o goleiro Marcos completou 474 jogos pelo Palmeiras, tornando-se o 10º jogador que mais vezes atuou pelo clube.

A primeira grande chance do jogo foi da Portuguesa, aos 4 minutos, quando Héverton pegou sobra de jogada na área e finalizou forte. A bola tinha endereço certo, mas Marcos se esticou todo e evitou o gol. Aos 6min, o Palmeiras respondeu com Diego Souza, que tentou aproveitar o gramado molhado e finalizou de longe para a defesa do goleiro Fábio.

Aos 13min, A Lusa atacou com Fabrício, pela esquerda, que cruzou rasteiro para Luiz Carlos mandar por cima. Aos 15min, Athirson enfiou para Luiz Carlos, mas Marcos saiu bem e salvou. No rebote, Marco Antonio tentou por cobertura e novamente o goleiro palmeirense evitou o gol.

Aos 17min, o Palmeiras trabalhou bem a bola e Diego Souza finalizou forte, com endereço certo, mas a bola foi desviada e passou à esquerda de Fábio, com muito perigo. Aos 22min, o palmeirense João Arthur se lesionou e foi substituído por William. Aos 25min, Acleisson bateu falta da intermediária, com desvio, e a bola passou com perigo. Aos 31min, a Portuguesa abriu o placar após erro na saída de bola do Verdão, quando Héverton interceptou passe de Armero e Luis Carlos, na sobra, fez 1×0.

O empate palmeirense quase veio aos 39min, quando Diego Souza cruzou para Danilo, que cabeceou firme para a defesa de Fábio. Aos 43min, William fintou bem o zagueiro da Lusa na entrada da área e mandou para o gol, mas o chute foi desviado e passou à direita do gol de Fábio. Aos 47 minutos, Marco Antônio tentou surpreender em cobrança de escanteio, mas Marcos evitou o gol olímpico.

No início do segundo tempo, logo no primeiro minuto, Luiz Carlos cruzou para Fabrício, que recebeu de frente para o gol e mandou para fora. Na resposta palmeirense, veio o empate! Após cruzamento da esquerda, Fábio espalmou errado e Danilo, na sobra, fez 1×1!

Aos 9 minutos, novamente Marco Antônio tentou fazer um gol olímpico e a bola foi no travessão. Aos 16min, Robert recebeu cruzamento dentro da área, mas não pegou em cheio na bola, que foi para fora. Aos 24min, Fabrício tentou surpreender Marcos em chute de longe, mas o arqueiro palmeirense espalmou para escanteio. Aos 26min, Danilo novamente subiu bem no ataque do Verdão e testou para fora, rente ao travessão.

Aos 29min, Diego Souza fintou o zagueiro e bateu no canto do goleiro Fábio, mas a bola bateu ‘caprichosamente’ na trave. Aos 38min, Fabrício cruzou e Henrique perdeu boa chance para a Lusa. Aos 43min, Diego Souza bateu falta para o gol, mas a bola desviou e saiu para escanteio. Na sequencia, o Palmeiras tentou a virada numa sequencia de lances perigosos, mas ninguém conseguiu fazer o gol da virada. Com isso, o jogo ficou em 1×1. O Palmeiras chega agora aos 9 pontos na competição e enfrenta o Bragantino, no próximo domingo, às 17h, fora de casa, pela 7a rodada da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: