Jogando fora de casa, Palmeiras vence o Bragantino por 3×2

Fonte: Site Oficial

Na tarde deste domingo (07), às 17h, o Palmeiras venceu o Bragantino em Bragança Paulista por 3×2. Com o resultado, a equipe alviverde chegou aos 12 pontos na competição, em busca do 23º título Paulista. No próximo jogo, o Verdão estreará na Copa do Brasil 2010 enfrentando o Flamengo-PI em Teresina, quarta feira (10), às 20:30.

Debaixo de muito sol, Palmeiras e Bragantino fizeram uma boa partida no interior de São Paulo. No primeiro minuto de jogo, Frontini deu trabalho para Marcos, mas o goleiro palmeirense defendeu. Na sequencia, o Verdão partiu para cima do adversário em busca de abrir o placar o quanto antes. Depois de algumas tentativas, o gol saiu aos 6 minutos, quando Diego Souza deu lindo passe para Cleiton Xavier, que finalizou com muita categoria, 1×0 Palmeiras!

Em desvantagem no placar e jogando em casa, o Bragantino assustou os palmeirenses aos 10min, quando Lúcio chutou com perigo. Aos 13min, Figueroa cruzou e Diego Souza mandou para fora. O jogo, muito movimentado, proporcionava muitas chances de gol. Aos 16min foi a vez de Paulinho tentar superar Marcos, sem sucesso. Na sequencia, Cleiton Xavier cobrou falta e Gilvan espalmou. Aos 20min, O Bragantino colocou a bola na área, marcou o gol, mas o juiz marcou falta de Marcelo Godri.

Aos 27min, Diego Macedo cobrou falta por cima do gol palmeirense. Aos 31min, Cleiton Xavier chutou de longe, também sem a direção correta. Aos 33min, após jogada aérea do Bragantino, a bola foi na trave e, no rebote, Marcelo Godri mandou para fora. Aos 37min, novamente o Bragantino marcou irregularmente: Da Silva, em impedimento, ajeitou para Frontini colocar nas redes. O bandeira viu a irregularidade e anulou o gol.

Aos 39min, Diego Souza atacou e finalizou por cima da meta de Gilvan. Na sequencia do lance, Esquerdinha também tentou de fora da área e Marcos defendeu. A primeira etapa terminou com vitória parcial alviverde por 1×0.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Robert chutou de longe, para fora, com perigo. Aos 6min, o Verdão ampliou! Wendel cruzou, o goleiro Gilvan não conseguiu segurar e na sobra, Robert marcou, 2×0! Aos 10min, o Bragantino tentou responder rapidamente com Frontini em chute da intermediária, mas Marcos evitou o gol em uma linda defesa.

O adversário conseguiu diminuir aos 13min, quando Diego Macedo bateu falta com muita categoria, no contrapé de Marcos, que nada pode fazer, 2×1. Aos 21min, o Bragantino quase empatou quando o mesmo Diego Macedo colocou a bola na cabeça de Luis Antonio, que mandou por cima da meta palmeirense. Aos 30min, Diego Macedo novamente deixou o companheiro em boas condições, desta vez, o atacante Quixadá, que, dentro da área, viu o goleiro Marcos crescer em sua frente e fazer uma excelente defesa.

Aos 33 minutos, entretanto, Quixadá não perdeu. O jogador driblou dois defensores palmeirenses e bateu para o gol, mas Marcos fez nova grande defesa, no entanto, no rebote, Quixadá empatou, 2×2. Aos 35min, Diego Macedo tentou de longe e Marcos espalmou.

Com a igualdade no placar, o Verdão voltou a acelerar o ritmo e ficou novamente em vantagem aos 38min, quando Cleiton Xavier cruzou e Lenny bateu no canto de Gilvan, 3×2 Palmeiras! Aos 42min, quase veio o quarto, quando Diego Souza livrou-se da marcação e bateu colocado, mas a bola passou rente à trave adversária.

Com a vantagem no placar, o Alviverde Imponente administrou o resultado e venceu por 3×2! Agora, o próximo desafio do Verdão é contra o Flamengo do Piauí, fora de casa, na próxima quarta feira, às 20h30, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Brasil de 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: