Verdão aguarda resposta do Zaragoza-ESP sobre Ewerthon nesta segunda-feira

Fonte: Globoesporte.com

A diretoria do Palmeiras espera colocar um ponto final na novela Ewerthon nesta segunda-feira. Com a dificuldade de o Verdão entrar em acordo com o Zaragoza-ESP pela liberação, o jogador se comprometeu a
conversar com os dirigentes espanhóis para decidir sua situação.

– Não está nada concluído. Estamos aguardando por uma posição do clube, que pode acontecer nesta segunda – disse, por telefone, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

A dificuldade em sacramentar o acordo acontece depois que Ewerthon irritou a diretoria do clube europeu por, na última hora, se recusar a acertar com o Bétis-ESP. A negociação renderia ao time cerca de R$ 2 milhões. No entanto, minutos antes do fechamento do mercado, o jogador optou por não assinar o contrato e a transação acabou desfeita.

Com o Palmeiras, o atacante já tem tudo praticamente fechado, restando pequenos detalhes sobre o tempo de contrato e valores do contrato. Caso seja liberado, ele viajará ao Brasil ainda nesta semana para fazer o acerto e ser apresentado oficialmente.

– Temos conversas avançadas, mas precisamos que o clube o libere. Sabemos que o Ewerthon está em tramites finais para conseguir a liberação. Temos que aguardar – afirmou o diretor de futebol Genaro Marino.

Revelado pelo Corinthians Ewerthon, de 28 anos, foi vendido ao Borussia Dortmund-ALE, em 2001. Desde 2005 é jogador do Zaragoza, mas já esteve emprestado para o Stuttgart-ALE e para o Espanyol-ESP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: