Em noite infeliz, Palmeiras perde para o São Caetano por 4×1

Fonte: Site Oficial

O São Caetano venceu o Palmeiras por 4×1 na noite desta quarta feira (17), às 21h50, no estádio Palestra Itália, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista 2010. Agora, o time alviverde tentará se recuperar diante do São Paulo, no confronto que acontece também no Palestra, no domingo (21), às 17h, pela 10ª rodada. Momentos antes da partida, a região do estádio foi castigada por fortes chuvas que alagaram as redondezas e encharcaram o gramado.

Clique aqui e veja a página do jogo.

A equipe do ABC começou melhor e assustou no primeiro minuto com Eduardo, que fez boa jogada antes de finalizar para fora, com perigo. Aos 6 minutos, Anderson Marques tocou para Wanderley bater desviado, à esquerda. Aos 14min, Moradei finalizou de longe, para fora. Aos 18min, Arthur cruzou e Eduardo mandou ao lado do gol. Aos 27min, o São Caetano abriu o placar quando Wanderley deu belo passe para Eduardo, que tocou na saída de Marcos e fez 1×0.

O adversário ampliou o placar aos 35min, quando Eduardo finalizou da entrada da área, no canto, 2×0 São Caetano. Aos 37min, Bruno Recife cruzou e Eduardo mandou à direita do gol. Aos 42min, após cobrança de escanteio, Marcelo Batatais fez o terceiro do São Caetano, 3×0. Aos 45min, Everton Ribeiro finalizou de longe e Marcos defendeu.

No intervalo, o técnico Muricy Ramalho fez duas mudanças: Deyvid Sacconi entrou no lugar de Figueroa e Lenny no lugar de Robert. Logo no primeiro minuto, Diego Souza mandou de longe, por cima do gol de Luiz. Aos 4min, Luciano Mandi fez fila na defesa do Palmeiras e marcou o quarto do São Caetano, 4×0. Aos 9min, Cleiton Xavier cruzou e Danilo mandou para o gol, mas Luiz defendeu à queima roupa. Aos 11min, Diego Souza bateu falta à esquerda da meta do São Caetano.

Aos 13min, Cleiton Xavier fez boa jogada, tocou para Lenny, que ajeitou para Diego Souza mandar no canto esquerdo, mas Luiz conseguiu espalmar para fora. Aos 15min, Cleiton Xavier também parou no goleiro Luiz depois de finalizar da entrada da área. Aos 19min, Diego Souza recebeu de Lenny e diminuiu para o Verdão, 1×4. Aos 27min, Márcio Araújo cruzou para Diego Souza, que cabeceou para a defesa de Luiz. Aos 43min, Cleiton Xavier finalizou de longe para fora.

A partida terminou com o placar de 4×1 para o São Caetano. Agora, o Palmeiras terá pela frente o rival São Paulo, no domingo (21), às 17h, no Palestra Itália.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: