Antônio Carlos é novo técnico do Palmeiras e dirige time no clássico

Fonte: Site Oficial

O ex-zagueiro Antônio Carlos, que defendeu o Palmeiras entre 1993 e 1995 — conquistando dois títulos Paulistas (93 e 94), dois Brasileiros (93 e 94) e um Rio-SP (93) –, é o novo treinador do clube, em substituição a Muricy Ramalho.

O treinador já dirige a equipe nos trabalhos técnicos e táticos desta sexta-feira (19), à tarde, na Academia de Futebol, e também estará no banco comandando o time durante o clássico contra o São Paulo, neste domingo (21), no estádio Palestra Itália.

“O Antônio Carlos é um líder nato, um ex-jogador que conquistou títulos importantes com a camisa palmeirense. Essa identificação é muito importante para nós. Como treinador, apesar de ser novo na função, já fazia um excelente trabalho no São Caetano. Temos absoluta convicção que será um comandante vitorioso à frente da nossa equipe”, afirmou Gilberto Cipullo, vice-presidente de Futebol.

Antônio Carlos Zago nasceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo, em 1969. Como jogador, defendeu os quatro grandes de São Paulo, conquistando títulos em todos. Pelo Palmeiras, em dois anos e meio de clube, ele realizou 188 jogos [144 vitórias, 38 empates e apenas 36 derrotas] e marcou 8 gols.

Já como técnico teve sua primeira experiência no São Caetano, a partir de 2009, na Série B do Brasileiro. Antes, foi diretor-técnico do Corinthians, entre 2008 e 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: