Palmeiras age rápido e acerta com Antônio Carlos para substituir Muricy

Fonte: UOL Esporte

O Palmeiras demorou somente algumas horas para definir seu novo treinador. Depois de demitir Muricy Ramalho na tarde desta quinta-feira, a diretoria alviverde chegou a um acordo com Antônio Carlos Zago e acertou a contratação do ex-zagueiro para comandar a equipe até o fim do ano.

O primeiro nome procurado pela cúpula palmeirense foi o de Paulo Autuori, atualmente no Al Rayyan, do Qatar. O treinador, no entanto, foi descartado porque o clube teria que realizar investimentos muito altos para repatriar o ex-comandante do Grêmio.

Com isso, o Palmeiras passou a investir em Antônio Carlos a partir desta tarde e chegou a um acordo com o técnico depois de uma rápida reunião realizada nesta noite. Na manhã desta sexta, ele acertará sua rescisão com o São Caetano para poder ser apresentado oficialmente à tarde na Academia de Futebol.

Antônio Carlos voltará a defender o clube alviverde após uma passagem de sucesso como jogador no início dos anos 90. Ele fez parte do time montado pela Parmalat, que conquistou o bicampeonato paulista e brasileiro.

Apesar da experiência dentro dos gramados, Antônio Carlos ainda é um novato na beira do campo. Ele estreou como técnico do São Caetano no ano passado depois de uma saída conturbada do Corinthians. Então diretor técnico alvinegro, ele deixou o cargo após a confusão envolvendo a noitada do atacante Ronaldo em Presidente Prudente.

Antônio Carlos chega ao Palmeiras com a missão de acabar com a irregularidade do time sob o comando de Muricy Ramalho, que teve apenas 49% de aproveitamento no clube. A saída do treinador aconteceu após a goleada de 4 a 1 sofrida na última quarta-feira para o São Caetano, do próprio Antônio Carlos.

O Palmeiras ainda tem pela frente o clássico contra o São Paulo neste domingo, no Palestra Itália. Segundo a diretoria, o time será comandado pelo técnico da equipe B, Jorge Parraga.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: