Palmeiras faz boa atuação e vence o clássico contra o São Paulo por 2×0

Fonte: Site Oficial

Na estreia do novo treinador do Verdão, Antônio Carlos, o Palmeiras venceu o São Paulo por 2×0 em uma grande partida disputada no Palestra Itália na tarde deste domingo (21), às 17h. Com o resultado, o Palmeiras alcançou os 16 pontos e está um atrás do rival desta décima rodada. Agora, o time alviverde encara o Flamengo do Piauí pela Copa do Brasil, também no Palestra Itália, na próxima quinta feira (25), às 21:30.

Jogando debaixo de muito sol e calor em São Paulo, o Palmeiras tomou a iniciativa do jogo. Aos 2 minutos, Pierre enfiou para Diego Souza, impedido, marcar o gol, bem anulado. Aos 5 minutos, lenny fez uma boa jogada pela intermediária, quando fintou Renato Silva e bateu no canto de Rogério Ceni, que espalmou para escanteio. Aos 10min, foi a vez de Márcio Araújo arriscar de longe, com muito perigo, à esquerda do gol adversário.

Aos 14min, Diego Souza arrancou em direção ao gol e foi derrubado por Xandão, que recebeu o cartão amarelo. Ele mesmo cobrou a falta, com força, rente à trave esquerda de Rogério. Aos 22min, Wendel fez boa jogada pela lateral direita e cruzou para Cleiton Xavier cabecear para fora, assustando o São Paulo. Aos 24min, o São Paulo chegou pela primeira vez com um chute de longe de Marcelinho, que saiu travado e Marcos defendeu com tranquilidade.

Aos 29min, Jorge Wagner também mandou da intermediária e Marcos espalmou para escanteio. Aos 31min, Robert Lançou Lenny, que ganhou de Renato Silva e bateu para a defesa de Rogério Ceni. Aos 33min, Eduardo dominou, driblou Cicinho e mandou uma bomba para Rogério Ceni segurar. Aos 35min, Cleiton Xavier cruzou, Léo cabeceou e mais uma vez o goleiro do São Paulo fez a defesa. Aos 36min, Robert fintou Renato Silva e bateu para fora.

Aos 37min, Marcelinho cruzou, Marcos cortou e no rebote, Cleber Santana mandou para o gol e Danilo tirou em cima da linha. Aos 43min, Hernanes saiu da marcação e chutou de longe, à direita do gol de Marcos. O primeiro tempo terminou com boa atuação do time palmeirense, mas sem gols.

Os dois times voltaram sem mudanças para o segundo tempo. No primeiro lance da segunda etapa, Hernanes fez boa jogada, lançou Marcelinho, que cruzou para Cleber Santana chutar para fora. Aos 6min, Eduardo arrancou, foi derrubado por Xandão, que levou o segundo amarelo e foi expulso de campo. Aos 8 minutos, Cleiton Xavier fez bela jogada pela esquerda e colocou na cabeça de Robert, 1×0 Palmeiras!

Aos 12min, o Verdão quase marcou o segundo, quando Lenny arrancou pela esquerda e tocou para Diego Souza ajeitar para Robert, que mandou uma bomba para a defesa de Rogério Ceni. Aos 15min, o volante Jean finalizou de muito longe, com perigo para Marcos, que conseguiu espalmar para escanteio. Aos 18min, Marcelinho cobrou falta e Marcos defendeu. Aos 24 minutos, o Palmeiras fez o segundo quando Marquinhos, que entrou no lugar de Lenny, cobrou escanteio e colocou na cabeça de Robert, 2×0!

Aos 30min, Cleiton Xavier quase fez um golaço, quando deixou o defensor rival sentado e bateu no canto, mas Rogério foi buscar. Aos 34min, Léo Lima finalizou de fora da área, sem força, e Marcos defendeu. Aos 44min, Deyvid Sacconi bateu falta à direita da meta rival. O duelo terminou assim, com boa vitória palmeirense por 2×0 na estreia de Antônio Carlos como técnico da equipe.

O próximo jogo do time agora é na quinta feira (25), às 21:30, no duelo diante do Flamengo do Piauí, em casa, pela Copa do Brasil 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: