Zago lamenta fim de acordo com Farías e descarta chegada de reforços

Fonte: UOL Esporte

O técnico Antonio Carlos Zago comunicou, via Twitter, o desfecho das negociações entre Palmeiras e o atacante argentino Ernesto Farías, do Porto-POR. Segundo o treinador, o clube português mudou os planos e vetou a saída do atleta, alegando já ter perdido um atacante, o brasileiro Hulk, suspenso por quatro meses devido à briga em partida contra o Benfica.

Palmeiras e Farias já haviam acertado a transação. O time alviverde tinha até reservado passagem aérea para o argentino. O atleta firmaria acordo por empréstimo até junho.

“Até hoje [terça] à tarde estava tudo certo com o farias. Tínhamos até reservado a passagem, mas infelizmente o outro atacante do Porto [Hulk] foi suspenso”, postou Zago.

Com o recuo do Porto, o Palmeiras não trará reforços para o Paulistão, cujas inscrições se encerram nesta quinta-feira. Para o ataque, o time paulista contratou Éwerthon, que se apresenta nesta quarta-feira para realização de exames médicos.

“O plantel será o mesmo até o final do Paulista. Mas não se preocupem que o nosso time é muito bom”, avisou o técnico.

Farías negociava com o Palmeiras antes da chegada de Antonio Carlos Zago. Muricy Ramalho, porém, havia colocado outros nomes como prioridade de reforços para o ataque. Com a mudança de técnicos, as conversas com o argentino intensificaram.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: