Palmeiras se impõe diante do Flamengo-PI e goleia por 4×0 no Palestra Itália

Fonte: Site Oficial

O Palmeiras venceu o Flamengo do Piauí por 4×0 na noite desta quinta feira (28), às 21h30, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil 2010. Atuando no Palestra Itália, o Verdão se impôs e não decepcionou os torcedores que foram ao estádio. Agora, o Alviverde Imponente enfrentará o Paysandú, do Pará, na próxima fase da competição.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Palmeiras já abriu o placar quando Deyvid Sacconi invadiu a área e foi derrubado por Serginho, pênalti. Robert cobrou com categoria no canto esquerdo e marcou, 1×0 Palmeiras! Aos 4min, Robert recebeu de Marquinhos, ficou de frente para o gol e o bandeira assinalou impedimento que não existiu. Aos 12min, Figueroa colocou na área e Danilo cabeceou para fora.

Aos 16min, Marquinhos deixou Sacconi na cara do gol, mas o número ‘26’ finalizou para fora. Aos 24min, Figueroa cruzou para Sacconi, que mandou com perigo, à direita da meta adversária. Aos 26min, veio o segundo gol depois do bate e rebate na área, quando Danilo cabeceou na trave e, no rebote, Léo marcou, 2×0 Palmeiras!

Jogando bem, o Palmeiras criava chances claras. Aos 29min, Robert recebeu linda enfiada de Marquinhos e, de frente para o goleiro, fez o drible, mas o zagueiro tirou em cima da linha. Aos 35min, Sacconi recebeu lançamento e tocou para Robert meter para as redes, 3×0 Palmeiras!

Dois minutos depois, Robert invadiu a área e tentou encobrir o goleiro, mas a bola saiu. Aos 40min, Marquinhos lançou Deyvid Sacconi, que mandou por cima, para fora.

No intervalo, Antônio Carlos colocou o Verdão um pouco mais à frente quando Souza entrou no lugar de Léo. Na segunda etapa, o Flamengo-PI chegou pela primeira vez aos 3min quando Antônio Carlos bateu falta à direita do gol de Marcos. A resposta alviverde veio aos 6min, também em cobrança de falta, quando Diego Souza mandou para fora, ‘tirando tinta’ da trave.

Aos 10min, Robert deixou o campo aplaudido para a entrada de William. Aos 14min, Deyvid Sacconi arriscou de longe e mandou para fora. O Verdão, com a vantagem, diminuiu o ritmo visando o duelo do fim de semana contra o Rio Claro. Aos 27 minutos, o técnico Antônio Carlos promoveu uma estreia no time palmeirense: Ivo entrou no lugar de Diego Souza. Na primeira jogada no novo contratado, ele tirou de três marcadores pela ponta esquerda e cruzou para Edinho finalizar de voleio, belo gol, 4×0 Palmeiras!

Aos 30min, Souza tentou de longe, mas a bola foi para fora. Aos 37min, Tote avançou e finalizou à esquerda da meta palestrina. Aos 38min, William lançou Pierre, que dominou no peito e mandou por cima do gol adversário. Aos 42min, Roni tocou para Leandro Porto chutar e Marcos defender.

O duelo terminou com o placar de 4×0 para o Palmeiras, que pegará o Paysandú, do Pará, na próxima fase da Copa do Brasil. Antes disso, há o duelo contra o Rio Claro, no domingo (28), às 19h30, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: