Se entrar em campo nesta quarta-feira, Wendel completará 150 jogos

Fonte: Site Oficial

Segundo atleta há mais tempo no elenco profissional, atrás apenas de Marcos, o volante e lateral Wendel completará seu 150º jogo pelo Palmeiras nesta quarta-feira [03], na partida de diante do Santo André, no Palestra Itália.

O jogador está no clube desde 2003 e estreou no time principal em abril de 2006, no empate por 1 a 1 com o São Paulo, pela Copa Libertadores. Em 2007, ele foi o palmeirense que mais atuou [51 de 60 jogos]. E, no ano seguinte, fez parte do grupo campeão paulista.

“Estou realizando mais um sonho. É uma honra defender um time grande, vencedor e ainda completar uma marca de 150 jogos. Não é fácil disputar tantas partidas por um clube como o Palmeiras. Agora, sonho em completar 200 jogos e, claro, ganhar mais títulos”, comentou o camisa 17.

O bom relacionamento com a torcida é outro motivo de orgulho para Wendel. “O torcedor palmeirense gosta dos jogadores que vêm da base, que valorizam a camisa do clube e que sabem da grandeza do Palmeiras. Eu sei que não jogo bem em todas as partidas, mas jamais deixo de me dedicar. Quando estou defendendo o Palmeiras, sempre me entrego ao máximo.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: