‘Marcos é palmeirense doente e precisa ser respeitado’, diz Zago

Fonte: Site Oficial

O técnico Antônio Carlos Zago saiu em defesa do goleiro Marcos após a derrota por 3×1 para o Santo André, no estádio Palestra Itália. O ídolo palmeirense insinuou que poderá encerrar a carreira no final deste ano, algo que foi encarado como um desabafo pelo comandante do Verdão.

“O Marcos é um palmeirense doente e, quando fala, age como um torcedor. Ele é um profissional exemplar mesmo depois de tudo o que conquistou, e merece o respeito de todos. Como capitão do clube e ídolo de uma nação, ele tem todo o direito de se expressar”, comentou.

De acordo com o treinador palmeirense, o goleiro precisa de tranquilidade para refletir sobre a situação. “O Marcos fala as coisas de cabeça quente, pois ele tem um milhão de sentimentos pelo clube que ele cresceu e foi campeão. Como símbolo do Palmeiras, precisamos conversar e dar tranquilidade a ele.”

Antônio Carlos também saiu em defesa do meia Diego Souza, mesmo admitindo que o camisa 7 errou ao ser expulso durante o segundo tempo.

“O Diego Souza sabe que errou, mas não tem culpa pela derrota. A torcida não pode crucificar um jogador da representatividade do Diego. Aqui, nós somos um grupo e todos precisam assumir responsabilidades. Na vitória ou na derrota, todos tem a mesma participação. Não podemos pegar um ou dois profissionais e transformá-las em vítimas.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: