No Palestra Itália, Palmeiras perde para o Santo André por 3×1

Fonte: Site Oficial

Na noite desta quarta feira (03), às 21h50, o Palmeiras enfrentou o Santo André no Palestra Itália e foi derrotado por 3×1, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o clube manteve 16 pontos na tabela de classificação e voltará a campo no sábado (06), às 17h, também no Palestra Itália, para enfrentar o Sertãozinho pela 13ª rodada do Paulistão.

No primeiro minuto de jogo, o chute de Diego Souza, de fora da área, parou nas mãos de Júlio César. Na segunda boa chance de gol da partida, o Santo André abriu o placar, aos 8 minutos, quando Bruno César fez a jogada pela ponta esquerda e rolou para Nunes marcar o primeiro do jogo, 0x1 Santo André. Aos 11min, Diego Souza recebeu em boas condições e finalizou à esquerda, para fora. Aos 14min, Danilo pegou rebote de jogada aérea e também mandou para fora.

Aos 23min, Cesinha avançou pela ponta direita e cruzou para Bruno César, que mandou no contrapé de Marcos, sem sucesso. No minuto seguinte, Branquinho chutou de longe e Marcos conseguiu espalmar. Aos 28min, Robert recebeu de Armero e bateu colocado e Júlio César espalmou para escanteio. Após a cobrança, o Palmeiras empatou quando Edinho pegou sobra de jogada aérea de primeira e mandou para o gol, mas o juiz viu falta de Danilo na jogada anterior e anulou o gol.

No lance seguinte, o Santo André ampliou com Rodriguinho, que pegou rebote de Marcos após o chute de Carlinhos e anotou 0x2 para o Santo André. Aos 32min, Cleiton Xavier torceu o tornozelo e foi substituído por Marquinhos. Aos 36min, Robert cruzou para Armero, que finalizou forte e Júlio César espalmou, no rebote, Armero beteu rente ao ângulo e a bola foi para fora, ‘tirando tinta’ do travessão.

Aos 37min, Nunes finalizou duas vezes e Marcos defendeu as duas. Aos 43min, o Verdão diminuiu quando Eduardo cruzou para Robert, que bateu no canto, diminuindo o placar, 1×2! Assim terminou a primeira etapa.

Aos 5 minutos, Branquinho finalizou da entrada da área, sem força, e Marcos fez a defesa com tranquilidade. Aos 7min, Eduardo cruzou pelo alto para Robert, que mandou por cima. Aos 14min, Bruno César rolou para Nunes chutar de primeira para a defesa de Marcos com os pés. Aos 16min, foi a vez de Robert rolar para Diego Souza, que também parou no goleiro. Aos 18min, o Santo André ampliou a vantagem quando Branquinho cruzou na boca do gol e Rodriguinho completou, 1×3 para o Santo André.

Aos 29min, Deyvid Sacconi chutou de longe e Júlio César espalmou. Aos 36min, Diego Souza fez falta em Alê e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso de campo. Aos 42min, Novamente Sacconi tentou de longa distância e a bola saiu pela linha de fundo.

A partida terminou com a derrota palmeirense por 3×1. Agora, o próximo jogo do clube será no sábado (06), às 17h, no próprio Palestra Itália, pelo Paulistão 2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: