Antônio Carlos não sabe se terá Cleiton Xavier na partida contra o Sertãozinho

Fonte: Globoesporte.com

Além de Diego Souza e Edinho, que estão suspensos, e Marquinhos, que está machucado, o Palmeiras ainda corre o risco de ficar sem o meia Cleiton Xavier na partida do próximo sábado, contra o Sertãozinho, pelo Campeonato Paulista. O jogador torceu o tornozelo direito na derrota por 3 a 1 para o Santo André, na última quarta-feira, e ficou no departamento médico nesta quinta.

O médico Otávio Vilhena disse que a lesão não é tão grave como parecia e que o camisa será novamente avaliado nesta sexta.

– Ele está com pouca dor e o inchaço diminuiu bastante. Foi medicado e será reavaliado amanhã (sexta). Não dói para andar, mas é claro que o Cleiton precisará fazer todos os testes de campo para poder ser liberado – afirmou o médico.

O atacante Marquinhos, que voltou a ganhar oportunidades no Verdão com a chegada do técnico Antonio Carlos, ficará um longo tempo no estaleiro. O jogador se machucou no segundo tempo da partida contra o time do ABC. Foi diagnosticada uma ruptura do músculo adutor da coxa direita.

– É uma lesão séria e ele precisará de um mês e meio para recuperar – afirmou o médico.

O treinador palmeirense terá apenas um dia para montar o time que irá a campo no final de semana. A tendência é que Deyvid Sacconi ganhe uma oportunidade na vaga de Diego Souza. Se Cleiton Xavier não puder atuar, Ivo deverá fazer a sua primeira partida como titular.

Em compensação, o volante Márcio Araújo, que se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo, ficará à disposição para a próxima partida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: