Salário e definição da última moeda de troca separam Vítor do Palmeiras

Fonte: UOL Esporte

O Palmeiras está próximo de formalizar com o Goiás a contratação do lateral-direito Vítor. São duas as pendências que separam o acordo: o acerto salarial entre o clube alviverde e o jogador, e a definição do último dos três nomes que serão emprestados para a agremiação esmeraldina como parte do negócio.

“Não tem data não para um desfecho. Estamos já há mais de dez dias conversando com o Cipullo [vice de futebol]. O Palmeiras está tratando de maneira muito ética e a coisa está evoluindo muito bem, faltando apenas algumas pendências como o Palmeiras acertar com o Vítor”, explicou o vice-presidente de futebol do Goiás Edmo Pinheiro ao UOL Esporte.

Segundo contou Gilberto Cipullo após a vitória contra o Sertãozinho nesta segunda, o Palmeiras ficará com os 65% dos direitos econômicos do Vítor pertencentes ao Goiás, e dará três jogadores por empréstimo até o final do ano.

Pinheiro adiantou que os três jogadores que serão cedidos pelo Palmeiras como moeda de troca estão próximos de serem definidos. O técnico do Goiás, Jorginho, pediu inicialmente o lateral-direito Wendel, o meia Deyvid Sacconi e o atacante Lenny. Como o Palmeiras vetou o terceiro nome, falta apenas a definição de quem virá para o ataque.

“Encontramos caminho para vir o Daniel ou o William, e o Palmeiras está avaliando a questão do seu elenco”, revelou o dirigente do Goiás.

O cartola do time goiano fez questão de ressaltar a conduta da diretoria do Palmeiras na condução da negociação, e aproveitou para alfinetar o São Paulo ainda pela rusga criada no caso Fernandão.

“O Palmeiras tem tratado a negociação com todo o respeito, carinho, vontade e ética possível”, elogiou. “Não quero citar mais esse caso, mas quando a negociação é feita com ética e transparência, as coisas evoluem”, alfinetou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: