Destaque nos treinos, Éwerthon é liberado na CBF e pode estrear contra o Santos

Fonte: UOL Esporte

O técnico Antônio Carlos ganhou uma boa notícia para o clássico contra o Santos. O atacante Éwerthon teve sua inscrição regularizada na CBF nesta quarta-feira e está livre para estrear com a camisa alviverde na Vila Belmiro, às 17h deste domingo.

Apresentado há quase duas semanas, o jogador vinha trabalhando normalmente com o restante do elenco. A diretoria alviverde já havia adiantado a documentação do atacante na semana passada, mas estava na expectativa que a liberação saísse antes do clássico na Baixada.

O técnico Antônio Carlos, inclusive, havia avisado que relacionaria Éwerthon assim que pudesse. “Ele tem tudo para dar certo no Palmeiras. É um atleta rodado que vai nos ajudar bastante”, afirmou o treinador.

Desde que chegou ao clube, Éwerthon tem se destacado nos treinamentos. Na última terça-feira, por exemplo, ele chamou a atenção ao marcar quatro gols em um coletivo em campo reduzido e foi aplaudido pelos companheiros de equipe.

O camisa 28 chegou até a ser convocado pela imprensa para conceder uma nova entrevista na manhã quarta-feira, antes de sair sua liberação. Porém, ficou com receio de não ser inscrito a tempo do clássico e preferiu adiar a conversa com os jornalistas.

Outros atletas que reforçam o Palmeiras no duelo da Vila Belmiro são o meia Diego Souza e o volante Edinho. Ambos não enfrentaram o Sertãozinho na última segunda por estarem suspensos, mas agora estão à disposição de Antônio Carlos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: