Lincoln destaca vitória pessoal na estreia pelo Palmeiras

Fonte: Gazeta Esportiva

O meio-campista Lincoln vivenciou uma série de emoções ao entrar em campo aos 17 minutos do segundo tempo, durante o clássico contra o Santos. Primeiro, fez a tão aguardada estreia com a camisa do Palmeiras. Além disso, voltou aos campos depois de um período longo de inatividade – ele não atuava em um jogo oficial desde maio do ano passado.

“Particularmente, foi uma vitória importante para mim. Eu vinha de um período longo sem jogar, estava buscando recuperar a minha forma. Mas o mais importante é que o Palmeiras foi forte em campo e conquistou um grande resultado”, afirmou o meia.

Apesar de ser uma novidade do Palmeiras em 2010, Lincoln avisa que já procura vestir a camisa do clube por completo. Ele não esconde que o clássico contra o Santos trazia uma motivação especial.

“Ficamos sentidos por uma situação que saiu em um veículo de comunicação, falaram que nós seríamos o adversário que o Santos ganhou de 10 a 0. Isso é totalmente fora da realidade. Sem contar a nossa torcida, que estava chateada com a posição do time na classificação”, disse.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: