Sem ser vazado em 2010, Deola sonha com sequência no Palmeiras

Fonte: UOL Esporte

O reserva Deola terá novamente a missão de substituir o goleiro Marcos. Confirmado para enfrentar o Paysandu nesta quarta-feira, em Belém, o atleta começará seu terceiro duelo da temporada de olho em uma possível sequência à frente da meta do Palmeiras.

“Não sei bem a condição do Marcos, mas me sinto preparado para ter uma continuidade no Palmeiras. É bom ganhar ritmo de jogo. Mas primeiro vou focar em jogar bem contra o Paysandu”, afirmou o jogador à Rádio Bandeirantes, lembrando que o capitão da equipe foi poupado da partida em Belém.

Ao todo, Deola já vestiu a camisa do Palmeiras em outras duas oportunidades nesta temporada e em ambas o time alviverde levou a melhor por 1 a 0: contra o Monte Azul, pelo Paulista, e contra o Flamengo-PI, na estreia da Copa do Brasil.

“É mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho para a torcida, espero corresponder. Vestir a camisa do Palmeira é gratificante. Espero estar apto para um bom trabalho”, completou o atleta, que também ganhou a oportunidade devido à lesão no tornozelo de Bruno.

“O Deola é um goleiro experiente e já provou ter virtudes para jogar no gol do Palmeiras. Ao lado do Bruno, estamos bem servidos para a posição”, opinou Marcos, que ficou em São Paulo realizando trabalho de fortalecimento muscular.

O Palmeiras encara o Paysandu à procura de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para selar a ida à terceira fase sem a necessidade do jogo da volta. Caso não obtenha o feito no Pará, o time decidirá a vaga daqui a duas semanas, no Palestra Itália.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: