Palmeiras perde no Palestra Itália por 2×0 para a Ponte Preta

Fonte: Site Oficial

Jogando no Palestra Itália, o Palmeiras teve o apoio da massa alviverde, que encheu o estádio. Mesmo assim, não foi desta vez que a equipe voltou a vencer diante de sua torcida. A Ponte Preta, explorando os contra ataques, conseguiu segurar o time da casa e fez 2×0, vencendo o confronto, válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista 2010. O próximo jogo será na quarta feira (24), às 19h30, diante do Rio Branco, em Araraquara.

O Palmeiras começou se impondo em campo. Aos 10 minutos, Robert tocou para Diego Souza, que mandou de longe e Martini segurou. Aos 14min, Armero cruzou na cabeça de Cleiton Xavier, que testou firme e Martini conseguiu se esticar todo e espalmar para escanteio. No lance seguinte, a defesa de Martini foi ainda mais impressionante, quando Cleiton Xavier cobrou tiro de canto e Danilo cabeceou rasteiro, mas o goleiro da Ponte conseguiu evitar o gol. Aos 16min, Cleiton Xavier finalizou da ponta esquerda, colocado, e a bola parou em cima das redes pelo lado de fora.

Aos 17min, Robert enfiou para Ewerthon, mas Martini se antecipou de carrinho. No rebote, Pierre mandou de primeira, por cima do gol campineiro. Aos 24min, a Ponte chegou pela primeira vez quando Marcos Rocha cruzou e Deda cabeceou sem direção. Aos 29min, o Verdão trocou bons passes até a bola cair na direita para Márcio Araújo, que cruzou bem para Ewerthon, mas a finalização do número ‘28’ foi para fora. Aos 42min, Cleiton Xavier cruzou para Danilo, que mais uma vez parou nas mãos de Eduardo Martini. A primeira parte do jogo terminou empatada em 0x0.

No segundo tempo, no primeiro minuto, Armero tentou de fora da área, a bola desviou e sobrou para Danilo, que mandou por cima. Aos 3min, Ewerthon e Cleiton Xavier tentaram finalizar para o gol, mas a bola foi prensada. No rebote, Armero pegou firme, da ponta esquerda, e o zagueiro da Ponte cortou para escanteio providencialmente. Aos 5min, Otacílio Neto foi bem marcado por Danilo e finalizou sem direção.

Aos 9min, Diego cobrou falta para a Ponte Preta por cima do gol de Marcos. Aos 13min, Robert foi desarmado na hora do chute. No rebote, quase sem ângulo, o atacante mandou pela linha de fundo. Aos 15min, Márcio Araújo cruzou e Gualberto mandou à direita, com perigo. Aos 25min, Otacílio Neto bateu forte, de longe, e Marcos defendeu. Aos 26min, Robert recebeu de Diego Souza e mandou para fora. O Palmeiras não marcou e foi castigado aos 32min quando Finazzi aproveitou cobrança de escanteio e mandou na trave. No rebote, Diego abriu o placar, 0x1 Ponte Preta.

Depois do gol sofrido, o Verdão se abateu e o adversário ampliou aos 38min, quando Finazzi recebeu cruzamento de Tinga e marcou, 0x2 para a Ponte Preta. Aos 43min, Cleiton Xavier cruzou para Robert cabecear, mas novamente Eduardo Martini se esticou e fez a defesa. Já nos acréssimos, o árbitro viu pênalti de Danilo em Marcos Rocha. Na cobrança de Finazzi, Marcos fez uma grande defesa e não deu rebote.

O jogo terminou com vitória dos visitantes por 2×0. O Verdão volta a campo na quarta feira (24), às 19h30, contra o Rio Branco em Araraquara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: