Verdão viaja com 20 atletas e Lincoln e Gabriel são relacionados

Fonte: Site Oficial

O Palmeiras seguiu viagem às 9h desta terça-feira (23) para a cidade de Araraquara, local do jogo contra o Rio Branco, e o técnico Antônio Carlos Zago relacionou 20 jogadores para o confronto. A novidade é o retorno do meia Lincoln, que foi poupado da partida do final de semana diante da Ponte Preta, e o retorno do lateral-esquerdo Gabriel Silva, que não joga desde o dia 27 de janeiro, quando sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda durante a vitória de 1×0 sobre o Monte Azul.

Outros dois atletas que voltam são o zagueiro Léo e o lateral Eduardo, que cumpriram suspensão na última rodada. Confira os 20 atletas relacionados:

Marcos e Deola [goleiros], Eduardo, Pablo Armero e Gabriel Silva [laterais], Danilo, Léo e Gualberto [zagueiros], Pierre, Márcio Araújo, Edinho e Souza [volantes], Diego Souza, Cleiton Xavier, Lincoln e Ivo [meias], Lenny, Robert, Ewerthon e Vinícius [atacantes].

A equipe treina na tarde desta terça-feira (24), a partir das 16h, na Arena da Fonte Luminosa, com entrada liberada para a imprensa. O jogo contra o Rio Branco acontece na quarta-feira (25), às 19h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: