Em Araraquara, Palmeiras aprova palco do confronto com Rio Branco

Fonte: Globoesporte.com

O Palmeiras aprovou o estado da Fonte Luminosa, estádio em Araraquara que às 19h30m desta quarta-feira abrigará a partida da equipe com o Rio Branco, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Carlos Pacheco comandou um treino de aquecimento no gramado do interior paulista e, em seguida, Antônio Carlos Zago fez um trabalho de posicionamento com a equipe, além de cruzamentos e finalizações a gol.

A estrutura do estádio, inaugurada em outubro de 2009, impressionou a delegação palmeirense. O jogo não poderá ocorrer no Estádio Décio Vitta, pois o local segue vetado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) por questões de segurança.

– Não tem nem muito o que falar. Este estádio é espetacular, acho que não tem comparação com nenhum outro do interior – elogiou Zago.

O zagueiro Léo, que retorna ao time depois de cumprir suspensão contra a Ponte Preta, também aprovou a Arena Fonte Luminosa. E alertou sobre as dificuldades que o Rio Branco, lanterna do campeonato, deve apresentar.

– O estádio é lindo e o campo é muito bom. Com apoio dos torcedores, temos tudo para fazer uma boa partida. Este campeonato já provou que não tem jogo fácil. O Rio Branco tem jogadores de qualidade e vai se esforçar bastante para sair da zona de rebaixamento. Nós ainda temos esperanças de classificação, então temos de entrar em campo com muita atenção para conseguir vencer – afirmou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: